"Educação Infantil onde tudo começa"

A ARTE DE EDUCAR E ENCANTAR


"SÓ DESPERTA PAIXÃO DE APRENDER, QUEM TEM PAIXÃO DE ENSINAR".

PAULO FREIRE.



09/01/2014

MGII-4A Sentirei saudades

Gostaria de agradecer a Deus primeiramente por ter me capacitado a ensinar,cuidar, zelar, educar, amar, meus alunos do mini grupo 2, gostaria de agradecer  também a minha querida diretora Silmara, que é um anjo de Deus, que acreditou que eu era capaz de levar essa sala sozinha. No inicio tive medo mas corri atras, me dediquei, dei o meu melhor e foi uma experiencia maravilhosa.
Aprendi muito com cada criança, cada um com seu jeitinho especial, com sua historia de vida, todos conquistaram meu coração.

 Já sinto saudades de todos vocês, que além de meus alunos eram meus filhos do coração!Sempre me lembrarei dos nossos momentos, principalmente quando me diziam " Tia eu Te Amo", isso para mim não tem preço, tambem amo todos vocês:

Yasmim
Rildo
Aninha
Anthony
Artur
Barbara
Matheus
Gabriel
Gustavo A
Gustavo F
Kelvy
Shakira
Sthefany
Priscila
Stella
Davidy
Mirella
Gabrielly
Kaluanã
Enzo